O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) defendeu a unidade das oposições em Campina Grande para garantir que toda a base do governo estadual marche em torno de uma mesma candidatura pela PMCG em 2024.
Lucas afirmou que não conversou com o deputado federalRomero Rodrigues (Podemos), mas que não teria nenhuma objeção ao nome do parlamentar numa eventual candidatura à prefeitura da Rainha da Borborema. Durante o evento realizado na manhã desta segunda-feira (22) o vice-governador também falou sobre possível candidatura da sua mãe, a senadora Daniella Ribeiro (PSD).
Questionado acerca de uma eventual candidatura de Daniella à Prefeitura de Campina Grande, Lucas a definiu como um grande quadro que pode representar a oposição em 2024. “É um excelente nome para Campina Grande. Campina Grande conhece e reconhece o trabalho dela”, afirmou o filho da senadora.
“Estamos buscando uma unidade da oposição, uma candidatura que agregue. Não tenho dúvida que todos esses partidos que são base do governo estarão juntos em Campina Grande, assim como estarão aqui em João Pessoa”, concluiu Lucas.
Confira: ‘TENDÊNCIA’: João Azevêdo fala sobre continuidade de parceria com Cícero em 2024
Ver essa foto no Instagram