A possível saída de Romero Rodrigues do (Podemos) e o rompimento entre o deputado federal e o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), foi descartada pelo deputado estadual, Fábio Ramalho (PSDB). Durante entrevista para a Rede Arapaun o parlamentar disse não acreditar que seja possível que Romero rompa com Bruno e dispute a prefeitura de CG.
Leia mais: Ministro da Educação virá à Paraíba para participar do lançamento do Alfabetiza Mais Paraíba
Fábio avaliou como natural o movimento do Republicanos de Campina Grande de convidar Romero a mudar de legenda para disputar a PMCG. De acordo com ele, é natural que políticos bem avaliados sejam cortejados, mas que tem conversado com Romero e percebido no prefeito uma postura firme em suas posições políticas.
“Hoje todo o Republicanos faz parte da base do prefeito Bruno através do presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso, e por isso não tenho dúvidas que vamos reunir todas essas grandes lideranças em um único palanque”, prosseguiu Fábio Ramalho.
Romero e Cícero
Romero e Cícero foi visto em Brasília – DF assistindo à partida entre Flamengo e Fluminense ao lado do deputado federal Mersinho Lucena (PP) e do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP). Cícero é aliado do governador João Azevêdo e compõe o grupo político que deseja ver Romero disputar a prefeitura da Rainha da Borborema contra Bruno Cunha Lima.
Confira: Adriano Galdino volta a falar que presidência do PSB-PB deve estar na mão de João Azevêdo