O presidente municipal do PSB em João Pessoa, Tibério Limeira, comentou na manhã desta terça-feira (16) sobre os rumos políticos que o partido está adotando na Capital. Durante entrevista concedida ao programa “Ô Paraíba Boa”, da Rádio 100.5 FM Líder, Tibério garantiu que não assediará o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) para que ele se filie à legenda socialista.
Leia mais: Petrobras anuncia fim da paridade de preços do petróleo brasileiro com mercado internacional
Na oportunidade, Tibério afirmou que respeita o Progressistas e o espaço que o partido do prefeito de João Pessoa desempenha na parceria político-administrativa entre as gestões estadual e municipal. Tibério garantiu que não haverá um embate de legendas pela filiação de Cícero.
“Pensando no respeito que eu tenho ao Progressistas, que é nosso aliado e, inclusive, temos o vice-governador filiado ao Progressistas, eu não entraria nunca nessa briga para trazer Cícero para o PSB porque eu acho que a gente precisa respeitar não só Cícero, mas o Progressistas, então o PSB não vai entrar nessa briga de forma alguma”, disse o secretário.
Confira: Barroso assina permissão para que estados e municípios paguem piso da enfermagem