O prefeito de Piancó era alvo de pistoleiro e de uma quadrilha contratada para assassiná-lo.
Operação Ponto Final conseguiu desarticular quadrilha antes do plano de executar o prefeito ser posto em prática - Foto: CNM

De acordo com informações reveladas pelo delegado Cristiano Jacques, o pistoleiro preso na Operação Ponto Final e a quem havia sido encomendada a morte do atual prefeito de Piancó Daniel Galdino de Araujo Pereira, e a ex-prefeita, Flávia Serra Galdino, receberia R$ 300 mil pelos dois assassinatos.

Leia mais: Após assumir BNB, Paulo Câmara anuncia reunião com João Azevêdo

“O prefeito atual é presidente do partido e ingressou com uma ação de impugnação do mandato da filha do mandante, que era vereadora no município de Piancó, e essa ação foi julgada procedente e ela perdeu o mandato”, afirmou o delegado sobre a motivação do caso.

Operação Ponto Final

Na última quinta-feira (20) a Operação Ponto Final, deflagrada pelas forças de segurança da Paraíba em conjunto com o Ministério Público, conseguiu prender o pistoleiro contratado e mais cinco pessoas. De acordo com o delegado Cristiano Jacques, além de planejarem o assassinato do prefeito e de sua mãe, o grupo também seria suspeito de planejar as mortes de outras pessoas na região.

Confira: Arnaldo Monteiro é nomeado superintendente do Dnit na Paraíba