Reprodução: TV Globo

Dizem que família a gente não escolhe. Mas ‘O Som da Minha Vida’ foi até Campina Grande, na Paraíba, para provar que nem sempre é assim. A repórter Tábata Poline contou a história da Maiara, que quando criança escolheu a mesma família por duas vezes.

‘O Som da Minha Vida’: Sandy canta a história da Maiara, que escolheu a mesma família por duas vezes após tragédia – Foto: Reprodução / TV Globo

Ela perdeu os pais, o irmão e um primo em um acidente de carro na infância e escolheu viver com a madrinha, que a acolheu junto com o noivo, na época. O casal teve mais dois filhos depois e está junto até hoje.

A história de Maiara foi transformada em música pelo produtor musical Cherry O e apresentada em primeira mão à dona dela na voz de Sandy, de quem a hoje atleta de levantamento de peso e influenciadora digital é fã de carteirinha.

O casal Adriana e Carlos acolheu Mayara ainda na infância – Foto: Reprodução / TV Globo

“Eu estou muito feliz. Desde a hora em que eu soube que eu ia te encontrar e agora estar aqui vendo a minha família, ouvindo essa música que me tocou de tantas formas. Eu não sei muito. Não consigo falar”, diz Maiara para Sandy.

Reprodução: TV Globo

Veja trecho de como foi essa surpresa mais do que especial na íntegra, no vídeo abaixo:

 


Quem é Mayara Rocha

Mayara Rocha Soares tem 30 anos, é natural de Campina Grande, membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso Olímpico – LPO (2018); tetracampeã paraibana; vice-campeã brasileira; membro da delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou o Panamericano em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico; 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff; 4ª colocada no Campeonato Brasileiro de LPO 2021, medalhas de ouro e de prata no Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2021, tetramedalhista no Sul Americano de Powerlifting 2021 (duas medalhas de prata e duas de bronze), Campeã Brasileira de Powerlifting Clássico 2022, Campeã Brasileira de Powerlifting Equipado 2022, Campeã e título de melhor atleta do Arnold Classic South América 2022; detentora de três recordes nacionais no Powerlifting Equipado 2022 e 5º melhor Agachamento do Mundo, no Campeonato Mundial de Powerlifting 2022, disputado em Sun City, na África do Sul; Campeã Sul-Americana no Agachamento (Modalidade Powerlifting Raw) e Vice-Campeã Sul-Americana no Powerlifting Equipado; recordista brasileira no Squat/Agachamento e Vice-Campeã Brasileira de Powerlifting Clássico 2023.