O presidente do Partidos dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, reagiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), às críticas do comunicador Nilvan Ferreira (PL) à decisão do governo federal de executar imposto de importação para encomendas de até US$ 50 (R$ 250).
Em postagem, Jackson rebateu o comunicador com referência a processo enfrentado por Nilvan em decorrência da “Operação Vitrine”, que investiga desde 2017 suposto esquema de falsificação de produtos para venda em João Pessoa.“Processado por sonegação, Nilvan Ferreira critica Governo Lula por cobrar impostos”, escreveu Jackson, para em seguida complementar, entre parênteses, “piada do dia”.
Mais cedo, o radialista, que é apoiador declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), reproduziu conteúdo do jornal Nacional e de outros veículos da imprensa nacional sobre a taxação de importados, com críticas ao Governo Lula e ao PT.
“As pessoas não vão mais ter condições de comprar na SHOPEE, SHEIN, ALIEXPRESS e AMAZON. Tudo nesse governo do PT é cobrar mais impostos”, escreveu Nilvan.