Ricardo Barbosa se pôs como nome disponível para disputar a prefeitura de Cabedelo.
Ricardo Barbosa disse que seu nome está disponível para fazer oposição a Vitor Hugo em Cabedelo. Foto: Reprodução.

Na tarde desta terça-feira(11) o presidente da Companhia de Docas da paraíba, Ricardo Barbosa, concedeu uma entrevista o programa Correio Debate da Rádio Correio. durante a entrevista o ex-parlamentar falou sobre sua experiência ao gerir o Porto de Cabedelo, pretensões políticas e respondeu algumas falas do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, a respeito dele.

Leia Mais: Zezinho do Botafogo deixa Secretaria de Esportes para retornar a CMJP

Ao ser questionado se disputará a prefeitura de Cabedelo Ricardo Barbosa confirmou que a possibilidade é “bastante concreta”. Segundo o ex-deputado estadual, Vitor Hugo nutriria uma relação obsessiva com relação a ele, buscando critica-lo diariamente.

“Eu trabalho concretamente como agente público e político com essa possibilidade”, afirmou o Ricardo que em seguida indicou que apesar disso sua prioridade atual seria dar maior destaque ao porto de Cabedelo antes de qualquer objetivo eleitoral.

Pleito

Segundo Ricardo Barbosa, ele estaria recebendo convites para ser candidato a prefeitura da cidade portuária e que portanto a avaliação ao seu nome no município é legítima. Ele inclusive defendeu que todos que tenham condições disputem sim a prefeitura de Cabedelo, pois ele acredita que todos que cumprem os pré-requisitos necessários  para a disputar a eleição podem se fazer presentes para da opção a população de escolher quem deseja para governar a cidade.

Oposição

Questionado se aceitaria o nome do ex-prefeito Leto ao seu nome Ricardo disse que não rejeitaria qualquer apoio, pois visa promover a criação de um bloco de oposição no município e que está pronto para dialogar com Jacqueline e outros nomes da oposição. Ele também disse estar disposto a conversar com outros oposicionistas como Walber Virgolino e Sales Dantas.

“O que é que a gente tem que fazer? Reunir as oposições, formar um grande bloco de quem pensa diferente da atual gestão. Vou buscar a possibilidade”, disse o ex-parlamentar.

“Ele se arvora como dono de Cabedelo, dizendo aqui ninguém entra”, afirmou Ricardo que disse ser o alvo das falas do Prefeito que teria afirmado que “forasteiros” não teriam espaço na cidade.

Confira: Governo anuncia data de plenária que trará ministros a João Pessoa