Antes amigos e correligionários, Jair Bolsonaro e Julian Lemos romperam relações políticas desde 2019

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou por meio de suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (28), sobre o rumor de suposta tentativa de reaproximação com o deputado federal Julian Lemos (UB). Mais cedo, o parlamentar paraibano havia dito em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM que teria sido procurado por emissário do chefe do Palácio do Planalto para tratar de “assuntos de interesse da Paraíba”.

Horas depois, Bolsonaro respondeu a fala do deputado nos stories de sua conta pessoal na rede social Instagram. O presidente publicou a reprodução de notícia publicada em portal local com a tarja “Fake News”.

Em entrevista à Arapuan FM, Julian Lemos disse que Bolsonaro teria enviado um emissário de confiança para procurá-lo, com uma “senha” que só os dois sabiam. “Não posso dizer quem é [o emissário], porque é uma coisa muito dele. Eu conheço a linha de Bolsonaro como é que funciona, mas veio um portador com uma senha, tem pessoas que dizem a senha, tem a senha que Bolsonaro usa comigo, e a pessoa trouxe a senha”, afirmou.

Confira a postagem de Bolsonaro:

Reprodução: Instagram