O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) afirmou que está preparado para assumir qualquer missão política que lhe seja confiada, mas ressaltou que sua prioridade, neste momento, é buscar a reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A declaração foi feita durante entrevista ao programa Rede Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Nos bastidores da política paraibana, Wilson Filho é apontado como um dos nomes cotados para integrar a chapa do governador e pré-candidato à reeleição, Lucas Ribeiro (PP), na vaga de vice-governador. O parlamentar também é citado como possível candidato à presidência da Assembleia Legislativa em uma futura legislatura.
Ao comentar as especulações, Wilson agradeceu pela lembrança do seu nome e afirmou que sempre esteve disposto a assumir novos desafios.
“Eu tenho sido grato pela lembrança do nosso nome para qualquer outra missão. Eu sou uma pessoa de coragem”, declarou.
✅ Clique aqui para acompanhar o canal do Poder Paraíba no Whatsapp
O deputado relembrou que abriu mão do mandato de deputado federal para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa por acreditar que a atuação no Parlamento estadual permite maior proximidade com a população. Também destacou sua passagem pela Secretaria de Estado da Educação, ressaltando os resultados obtidos durante o período em que comandou a pasta.
Segundo Wilson Filho, todas as funções que exerceu foram assumidas com planejamento, dedicação e responsabilidade. “Qualquer missão que aparecer nos próximos dias para a gente, eu vou estar preparado, pronto e com coragem de assumir”, afirmou.
Apesar das especulações sobre novos cargos, o parlamentar reforçou que seu foco atual é percorrer os municípios paraibanos em busca da reeleição. Ele acrescentou que, caso conquiste um novo mandato e Lucas Ribeiro seja reeleito governador, pretende participar das discussões sobre a escolha da futura presidência da Assembleia Legislativa.



