O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) decidiu permanecer no partido após acompanhar a entrevista concedida pelo governador João Azevêdo (PSB) na manhã desta quarta-feira (19).
Anteriormente, o parlamentar havia cogitado deixar a sigla após a saída de seu filho, o vice-prefeito Leo Bezerra, da presidência municipal do PSB em João Pessoa.
“Acabei de sair de uma reunião com meu filho Leo e com meu outro filho Odon. Vocês sabem do meu jeito, não sou de fazer brincadeiras ou ironias com ninguém. A partir de agora, vou adotar, com certeza e convicção, o tom do governador João Azevêdo, que concedeu uma entrevista há pouco. Não concordo integralmente com tudo que ele disse, mas acredito que é importante manter o debate em qualquer nível”, declarou Hervázio.
Entrevista na Arapuan:
“Leo e Odon me aconselharam a não tomar essa decisão, pelo menos neste momento. Admito que não gosto de dar marcha ré, mas também não fui radical em minha postura. Minha situação no PSB segue complicada, é verdade, mas no momento decidi permanecer”, afirmou.
➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp
📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.

