O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, ainda sem partido, mas cotado para retornar ao PL até o fim deste mês, utilizou o programa “Ô Paraíba Boa”, da FM 100.5, nesta quinta-feira (13), para negar qualquer possibilidade de apoio ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), citado nos bastidores como possível candidato ao Senado.
A declaração foi uma resposta aos rumores de bastidores que apontavam uma eventual aliança entre o PL e o Republicanos, envolvendo o nome de Nabor — pai do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos) — em um arranjo político que incluiria Efraim Filho (ao governo) e Marcelo Queiroga (PL) como candidato ao Senado.
Nilvan foi enfático ao rejeitar qualquer articulação fora do grupo político do PL.
“Conversei com Queiroga sobre essa notícia quando ela foi divulgada, e ele mesmo disse que a interpretação estava errada. O apoio a um candidato a senador só pode acontecer se o partido dele estiver na coligação do PL. É uma questão óbvia”, afirmou.
O comunicador também reforçou que não há possibilidade de o PL apoiar nomes ligados a outros blocos partidários.
“Se o Republicanos vier para a coligação do PL, apoiando o nosso candidato a governador, aí não há dificuldade. Mas se estiver em outra coligação, apoiando outro candidato, está descartado o apoio. Pelo menos eu penso dessa forma”, completou.
➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp
📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.

