O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, divulgou nota se solidarizando com as vítimas da tragédia ocorrida em Campina Grande, após o rompimento de um reservatório da Cagepa, no bairro da Prata, na manhã deste sábado (8), provocando a morte de uma pessoa e deixando duas feridas, além de alagamento de residências e outros danos matérias. “Solidariedade aos irmãos e irmãs de Campina Grande”, disse.
O gestor colocou toda a Prefeitura da Capital à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima, no que houver necessidade.
Na abertura da nota divulgada pelas redes sociais, Cícero Lucena ressaltou que recebeu com consternação a notícia da tragédia ocorrida na manhã deste sábado e disse que “situações como esta reforçam a importância de permanecermos unidos, acima de bandeiras partidárias ou divisas territoriais”.
“Expresso minha mais profunda solidariedade aos irmãos e irmãs de Campina Grande, especialmente do bairro da Prata, que sofreram ferimentos ou prejuízos materiais. Coloco-me, assim como toda a Prefeitura de João Pessoa, à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima para oferecer todo e qualquer apoio no que se fizer necessário neste momento de dor e tristeza. Somos cidades irmãs e estaremos sempre juntos nos momentos mais difíceis”, finalizou.
Veja também:
- + Rompimento de reservatório causa destruição em Campina Grande, deixa uma idosa morta e interrompe abastecimento de água em 40 bairros
- + Governo da Paraíba e Cagepa lamentam tragédia em Campina Grande e anunciam investigação sobre rompimento de reservatório
➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp
📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.

