Mesmo apoiando Lucas, Júnior Pires revela que João Azevêdo adota postura plural e libera PSB para debater sucessão de 2026
secretário de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa, Júnior Pires no programa Ô Paraíba Boa

O secretário de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa, Júnior Pires, afirmou, em entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da Rádio Líder FM (100.5), nesta terça-feira (4), que permanece na gestão do prefeito Cícero Lucena (sem partido), mas evitou declarar apoio antecipado a qualquer projeto político voltado para as eleições de 2026.

Suplente de vereador pelo PSB, Júnior destacou que segue em diálogo com suas bases e com a direção partidária, que já definiu o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como pré-candidato ao Governo do Estado, tendo João Azevêdo e Nabor Wanderley como nomes cotados para a disputa pelo Senado.

“Estamos conversando com nossas bases e internamente com o partido. Tenho muito respeito pelo prefeito Cícero, mas sempre digo: até 7 de abril não há candidaturas definidas — nem de Cícero, nem de João, nem de Lucas. Até lá, vamos dialogar e deixar as coisas acontecerem”, declarou o secretário, adotando um tom de prudência política.

Durante a entrevista, Júnior também comentou sobre a possibilidade de reaproximação entre João Azevêdo e Cícero Lucena, após gestos recentes que indicam um clima de reconciliação entre as lideranças.

“Acredito, torço e oro para que isso aconteça. Tenho trabalhado para que essa aliança se fortaleça, porque quem sai ganhando não é a classe política, e sim o cidadão, João Pessoa e a Paraíba”, afirmou.

As declarações de Júnior Pires reforçam um discurso de conciliação dentro do grupo governista, em um momento em que o PSB orienta seus filiados a apoiar integralmente a chapa liderada por Lucas Ribeiro, enquanto parte da base política mantém vínculos com a gestão municipal de João Pessoa.

➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.