
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), respondeu, nesta terça-feira (7), às críticas que recebeu de antigos aliados políticos, em especial da senadora Daniella Ribeiro (PP), que o acusou de “traição” ao grupo liderado por ela, pelo deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) e pelo governador João Azevêdo (PSB).
Em publicação nas redes sociais, Cícero afirmou que “os que hoje atiram pedras, ontem me ofereciam flores”, e destacou que ataques pessoais não o desviam do caminho. O prefeito declarou ainda que perdoa os ataques e ressaltou que sua trajetória e conduta falam por si.
“A história, a trajetória e a conduta de cada um de nós falam por si. Não é sobre vaidades ou disputas políticas. É sobre gestão, capacidade administrativa, experiência e compromisso com um futuro melhor para todos os paraibanos”, escreveu o gestor.

Reprodução
Veja também:
“Passou 40 minutos falando de traições”: Daniella Ribeiro revela bastidores da ruptura com Cícero Lucena
Críticas do PP
A declaração do prefeito ocorre após a senadora Daniella Ribeiro afirmar, em entrevista ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba, que Cícero rompeu com o grupo por vontade própria. Segundo ela, a última reunião com o prefeito durou cerca de 40 minutos e foi marcada por queixas e acusações de “traições”.
Daniella também destacou que destinou mais de R$ 100 milhões em emendas parlamentares para João Pessoa durante a gestão de Cícero e lamentou o afastamento político.
Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp
Siga o Poder Paraíba no Instagram.