
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), fez um relato emocionado após o avião em que viajava sofrer uma pane técnica e precisar realizar um pouso de emergência na manhã deste sábado (27), nas proximidades de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.
De acordo com o gestor, a aeronave perdeu potência repentinamente quando retornava de Sousa, no Sertão. No avião estavam também o cinegrafista Kauê Braga (Birigui), o assessor pessoal Dudu Lins e o piloto Carlos. Apesar do susto e dos danos materiais na aeronave — que teve o trem de pouso e uma das asas quebrados — todos saíram ilesos.
“Acabamos de passar um grande susto, mas mais uma vez a demonstração de quanto Deus é grande. O avião foi perdendo potência e não tínhamos alternativa de pouso próximo. Mas, na Fazenda São José, encontramos um espaço que estava sendo cortado capim para a sela e deu para pousar em segurança. Estamos todos em paz, com saúde, sem ferimentos, apenas com os danos do avião. Deus é grande e só temos a agradecer a Ele e a todos que estão rezando por nós”, declarou o prefeito.
O episódio aconteceu durante a agenda política de Cícero pelo interior do estado, parte de suas articulações ligadas à pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026. O prefeito reforçou o sentimento de gratidão e destacou que seguirá com os compromissos previstos.