Lucas Ribeiro manda recado a Cícero Lucena após flerte com oposição: “Se dependesse de Veneziano, ele não seria nem prefeito”
Lucas destacou que o Progressistas sempre deu espaço e apoio ao prefeito Cícero Lucena - Foto: Blog do Anderson Soares

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou nesta segunda-feira (1º), durante a abertura do Paraíba World Beach Games, em João Pessoa, a possibilidade de o prefeito Cícero Lucena (PP) deixar a legenda para disputar o governo estadual por outro partido.

Lucas destacou que o Progressistas sempre deu espaço e apoio a Cícero Lucena, mas ressaltou que a decisão é pessoal.

“Cada um é livre, é maior de idade, para tomar suas posições, suas decisões. De nossa parte, enquanto partido, demos total contribuição e total abertura para o prefeito Cícero, desde quando foi candidato pela primeira vez e buscou apoio do governador. Sempre o apoiamos em todas as decisões, na sua reeleição, na eleição do deputado Mersinho. Sempre fomos parceiros e apoiadores”, afirmou.

+ Ao lado de Veneziano no Brejo, Cícero Lucena reafirma pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026 e promete surpresa sobre futuro partidário

Apesar do tom diplomático, o vice-governador também deixou uma crítica velada ao movimento do prefeito em direção a líderes da oposição ao governador João Azevêdo (PSB). No último final de semana, Cícero Lucena cumpriu agenda ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), candidato à reeleição.

“Eu só ando com meus aliados. São meus aliados que nos apoiam e que estão conosco e nos colocaram aqui [como vice-governador]. Se dependesse do senador Veneziano, nem eu seria vice-governador, nem João seria o governador, nem Cícero seria prefeito. Então a gente tem que ter o caminho nessa linha. Eu seguirei buscando a unidade do grupo, fazendo a coisa da maneira correta”, disse.

➡️ Siga o Poder Paraíba e saiba o que rola nos bastidores da política.

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.