O candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), votou pela manhã neste domingo (27), no Colégio Sesquicentenário, no Bairro do Estados. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Sérgio Queiroz (Novo), Queiroga destacou que está confiante numa “virada histórica” para vencer o segundo turno contra o candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP).
“Balanço positivo da nossa campanha. No início, diziam que não passávamos de 3%, mas as pesquisas já mostram que a nossa candidatura é a única que cresce e vai chegar hoje na maior virada da história política da Paraíba”, disse o candidato.
Marcelo Queiroga também disse que ingressou com Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) pedindo a cassação da chapa de Cícero Lucena e Leo Bezerra e a inelegibilidade dos dois candidatos.
“São fatos gravíssimos e a Polícia Federal já indiciou essas pessoas. Esperamos que Justiça Eleitoral aplique nesses candidatos, independente do resultado, o que eles merecem: inelegibilidade por oito anos, para que eles sejam afastados da vida pública”, frisou.