Jhony Bezerra (PSB), candidato a prefeito de Campina Grande, votou na manhã deste domingo (6), ao lado da família e de seu candidato a vice-prefeito Marinaldo Cardoso. O candidato votou na Escola Normal Estadual Pe. Emídio Viana Correia, localizada no bairro do Catolé, na Rainha da Borborema.
Durante entrevista aos jornalistas, o médico Jhony Bezerra destacou o esforço do trabalho desenvolvido pela sua equipe de campanha e a calorosa recepção da população da cidade de Campina Grande. Jhony Bezerra afirmou que vai para o segundo turno e anunciou que vai dialogar com os demais candidatos por uma aliança.
“Com certeza chegaremos no segundo turno e venceremos as eleições para mudar Campina Grande. Hoje mesmo ligarei para Inácio, André e Bolinha, Nelson Júnior, para que possamos fazer um pacto por Campina Grande. O que está em jogo não é apenas a eleição de Jhony e Marinaldo, mas o destino da segunda maior cidade da Paraíba”, destacou Jhony.
Jhony Bezerra criticou os ataques sofridos por Bruno Cunha Lima (União Brasil). O candidato citou que foi alvo de calunias, difamatórias e injuriosas. No entanto, ele destacou que atingiu o objetivo demonstrando para o povo de Campina, as melhores propostas para o desenvolvimento da cidade.
“Concretizando isso que foi um trabalho de 45 dias, uma campanha propositiva, de propostas, apesar dos ataques e da calúnias, nós conseguimos mostrar para a população qual o melhor projeto para Campina Grande, que Jhony e Marinaldo são os mais preparados para governar Campina Grande”, enfatizou Jhony.