A Justiça Eleitoral concedeu a Cícero Lucena (PP) o direito de resposta no guia eleitoral de Marcelo Queiroga (PL), nas eleições em João Pessoa.
Denúncia contra Marcelo Queiroga (PL) foi feita pela coligação João Pessoa no Caminho Certo, do prefeito e candidato a reeleição Cícero Lucena (PP)

A Justiça Eleitoral da Paraíba condenou a perda de inserções o candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL). A decisão foi tomada nesta quarta-feira (25). A denúncia contra Queiroga foi feita pela coligação João Pessoa no Caminho Certo, do prefeito e candidato a reeleição Cícero Lucena (PP).

De acordo com o processo, a campanha de Marcelo Queiroga produziu peça publicitária induzindo a filha de Cícero, Janine Lucena, como alvo de uma operação da Polícia Federal. O material foi exibido nas inserções gratuitas que os candidatos têm direito na TV no dia 12 deste mês.

Ao analisar o caso, a Justiça considerou o material ofensivo contra a moral de Cícero e condenou a campanha de Queiroga a perda de tempo de TV, totalizando 19 inserções de 30 segundos cada.