Deputado Cabo Gilberto reage à suspensão do ‘X’, chama Alexandre de Moraes de ‘psicopata’ e diz que “país vive uma ditadura”
Na imagem, o deputado Cabo Gilberto em discurso na Câmara Federal

O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) reagiu, nesta segunda-feira (2), à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em suspender a rede social ‘X’, antigo Twitter, em todo o território nacional.

O parlamentar antecipou que a bancada de oposição na Câmara dos Deputados, em Brasília, se mobilizará para “derrubar” o ministro Alexandre de Moraes, do STF, ao qual chamou de psicopata.

“Infelizmente, no Congresso, não temos maioria, são 147 assinaturas para o impeachment do ministro Alexandre de Moraes na Câmara dos Deputados para pressionar o Senado. Hoje o Brasil é uma ditatura clara. […] estamos indo para Brasília para podermos pressionar, parar todas as pautas e Congresso possa restabelecer a democracia através do impeachment urgentemente do ditador da toga Alexandre de Moraes, que é um psicopata, não tem outra palavra”, disse Gilberto em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM.