A imagem do contraste: Bolsonaro e Queiroga são ovacionados e Sérgio Queiroz conversa com seguidores pelas redes sociais - Fotomontagem: Reprodução / Poder Paraíba

O Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) em João Pessoa divulgou nota oficial, neste sábado (13), com um pedido formal de desculpas ao Pastor Sérgio Queiroz (Novo), por deixá-lo em segundo plano durante evento realizado com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na Domus Hall, na noite de sexta-feira (12).

Havia a expectativa de que Sérgio Queiroz confirmasse a presença em chapa majoritária ao lado do pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), na condição de vice-prefeito, o que não aconteceu.

Sérgio Queiroz acabou escanteado no evento, sem direito a fala, se comunicando com os seguidores apenas pelas redes sociais. O ex-presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga e o deputado Cabo Gilberto, presidente municipal do PL na Capital, foram as principais estrelas da festa conservadora.

De acordo com a nota do PL, o evento foi promovido tendo o partido Novo, legenda de Sérgio Queiroz, como convidado para selar uma aliança para as eleições de outubro deste ano, consequentemente, “havia a expectativa da apresentação também do nome que iria compor a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária”.

“Durante o evento, foi dada a palavra à representante do Novo, Cristina Heim, que falou em nome da legenda. Mas por um grave equívoco do cerimonial, a fala do Dr. Sérgio Queiroz não ocorreu. O PL se desculpa por esse acontecimento, e reitera o respeito e a consideração a todos os representantes do Novo na Paraíba”, diz trecho da nota.

Leia também:

Nota:

A noite de sexta-feira (12) foi inesquecível e histórica. Realizamos, na Domus Hall, o maior evento da direita conservadora da Paraíba. Tivemos a participação de milhares de pessoas que acreditam na verdadeira mudança para a cidade de João Pessoa. Na oportunidade, foi lançada, pelo nosso presidente Jair Bolsonaro, a pré-candidatura a prefeito do médico e ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

O evento foi promovido pelo PL da capital, tendo o partido Novo como convidado para selar uma aliança para as eleições de outubro deste ano. Havia a expectativa da apresentação também do nome que iria compor a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária.

Durante o evento, foi dada a palavra à representante do Novo, Cristina Heim, que falou em nome da legenda. Mas por um grave equívoco do cerimonial, a fala do Dr. Sérgio Queiroz não ocorreu. O PL se desculpa por esse acontecimento, e reitera o respeito e a consideração a todos os representantes do Novo na Paraíba.

O PL e o NOVO têm procurado unir esforços para uma aliança genuína e vencedora na Paraíba. Vamos em frente.

Diretório do PL João Pessoa