O deputado federal Luiz Couto (PT) criticou o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macêdo, afirmando que o mandatário estadual da legenda busca comandar o diretório estadual sem deixar João Pessoa e indicando que por isso ele não conheceria os anseios da militância pelo estado. Durante entrevista concedida à Rádio CBN na manhã desta segunda-feira (8) Luiz Couto demonstrou sua insatisfação com a condução do diretório estadual feita por Jackson Macêdo.
“O Nosso presidente estadual fica mais fazendo entrevista nas rádios em João Pessoa, que conversando. Dirigir o PT na Paraíba ficando só em João Pessoa você não sabe o aspecto importante que tem no interior e as experiências que estão sendo feitas”, afirmou o parlamentar.
Luiz Couto em seguida contrapôs sua própria postura com relação às bases por toda a Paraíba com o tratamento dado por Macêdo. O deputado federal afirmou que dedica todo o seu tempo possível a estar em diálogo com as lideranças pelas cidades paraibanas e não ficando apenas em João Pessoa.
Questionado acerca da possibilidade do PT de João Pessoa se aliar ao projeto de reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), Luiz Couto rechaçou qualquer possibilidade nesse sentido e indicou que esta seria uma tese defendida dentro do PT unicamente por Jackson Macêdo.
Leitura recomendada:
- Luiz Couto critica pré-candidatura de Cida Ramos e afirma que correligionária ‘não avança’
- Mesmo com tentativas de Cartaxo, Jackson Macêdo garante definição de pré-candidatura do PT em João Pessoa com trâmite normal via prévias
- Cida Ramos apresenta Manifesto com mais de 300 assinaturas em defesa de sua pré-candidatura pelo PT à Prefeitura de João Pessoa
Entre no grupo do Portal Poder paraíba no WhatsApp e receba sempre as principais notícias do noticiário da Paraíba em primeira mão: Clique Aqui.