Deputado Cabo Gilberto volta a criticar postura de Alexandre de Moraes e defende impeachment do ministro do STF
Cabo Gilberto defende que se mantenha o triunvirato apesar de aproximação entre Nilvan e João - Foto: Ângelo Medeiros

Após o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) criticar a postura do comunicador Nilvan Ferreira de se aproximar politicamente do governador João Azevêdo (PSB), o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) demonstrou maior compreensão com as decisões do aliado. Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan de João Pessoa na noite da última terça-feira (13), Cabo Gilberto defendeu Nilvan e indicou que uma aproximação do comunicador do governador é natural.  

Cabo Gilberto afirmou que é natural que neste momento Nilvan busque aproximação do governador João Azevêdo e do prefeito de João pessoa, Cícero Lucena (PP) e que os palanques não podem se dividir em Santa Rita, recusando a tese de Wallber de que não é possível apoiar o membro do triunvirato na Cidade dos Canaviais, caso ele rejeite apoio à pré-candidatura de Marcelo Queiroga em João Pessoa.  

Na última terça-feira Wallber criticou a postura de Nilvan, que se negou a apoiar Marcelo Queiroga em João Pessoa e deixou em aberto a possibilidade de apoiar Cícero em seu projeto de reeleição. Wallber disse que não poderia apoiar Nilvan, caso ele se volte contra Bolsonaro. Wallber também deu a entender que Nilvan estaria tomando decisões erradas baseado na mágoa que tem pelo presidente estadual do PL na Paraíba, Wellington Roberto.