O pastor e procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz (NOVO), admitiu durante entrevista ao programa Frente a Frente, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta segunda-feira (4), a possibilidade de compor chapa com o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL).
Queiroz fez elogios ao ex-ministro de Bolsonaro e pregou pacificação na direita da Paraíba. Ele pontuou ainda que é possível sim uma composição, inclusive, na vaga de vice, porém, ele indicou que para essa realidade se concretizar, Queiroga terá que mudar de postura, sem fretes com o radicalismo, conduzindo o processo de forma positiva, técnica e respeitosa.
Queiroz citou alguns fatores como fundamentais para concretizar a escolha de disputa, a exemplo consenso dentro da família e do conselho presbiteral da comunidade em que faz parte como pastor. Por fim, ele cravou que a decisão só será anunciada nos últimos dias do calendário eleitoral, no fim de abril, sem descartar ainda a possibilidade de ser o candidato a prefeito de João Pessoa, ou até mesmo vereador.