O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Odon Bezerra, acusou o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), de antecipar a campanha eleitoral ao pedir votos durante a sessão especial realizada na Casa de Napoleão Laureano para discutir a direita e o conservadorismo na Capital. Conforme o vereador, o evento teria sido um verdadeiro comício fora do período permitido pela justiça eleitoral.
“Basta você olhar o vídeo e você vai ver que ontem aqui foi um verdadeiro comício. A Justiça eleitoral precisa ficar atenta a este tipo de coisa”, afirmou o vereador Odon Bezerra. Para o parlamentar, a sessão serviu de evento de campanha extemporâneo, uma vez que Marcelo Queiroga teria pedido abertamente votos para a sua eventual candidatura à Prefeitura de João Pessoa.
“O pré-candidato Dr. Queiroga ficou textualmente pedindo votos para a população e se apresentou como candidato, sequer como pré-candidato”, afirmou o vereador, cobrando que a Justiça Eleitoral investigue as posturas de ex-ministro da Saúde durante a sessão da última quarta-feira (28).