O presidente estadual do PSB da Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, se reuniu na tarde da última quarta-feira com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira. Atualmente Gervásio está no centro de uma crise no PSB paraibano em que muitos membros do diretório estadual pedem que a presidência do partido na Paraíba passe para as mãos do governador João Azevêdo.
“Em reunião com o líder do PSB na Câmara e estimado presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, visamos aprimorar estratégias conjuntas para promover o avanço do PSB Paraíba nas próximas eleições municipais. Grande abraço aos companheiros do PSB Paraíba! Vamos em frente!”, postou Carlos Siqueira, nas redes sociais, após a reunião.
As críticas de alguns correligionários à presidência de Gervásio no PSB teve início após o socialista declarar seu apoio ao grupo político do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, através de uma publicação feita nas redes sociais durante o último domingo (25). Em decorrência do mal-entendido o vice-presidente estadual do PSB da Paraíba, Ronaldo Guerra, veio a público e negou qualquer definição de apoio do partido na cidade.
Ver essa foto no Instagram