O secretário executivo de Inovação da Paraíba e pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, André Ribeiro (PDT), criticou a postura do deputado Romero Rodrigues (Podemos) de adiar sua definição sobre uma possível pré-candidatura de oposição em Campina Grande. O pedetista garantiu que respeita a figura política de Romero, mas que não é possível ficar esperando por Romero até o último momento possível.
“Não esperaremos por absolutamente ninguém”, afirmou o pré-candidato afirmando que o debate da oposição em Campina Grande é independente de qualquer nome que seja escolhido. O pré-candidato também classificou a discussão em torno do nome de Romero Rodrigues como uma “cortina de fumaça” lançada pela situação para que “a oposição fique no banco de reservas para que caso alguém não surja para disputar as eleições, aí sim se defina a candidatura que disputará com Bruno Cunha Lima”.
“Não dá pra ficar esperando Romero até os 48 do segundo tempo”, criticou André reforçando sua insatisfação com a postura do deputado federal e a indefinição sobre uma possível pré-candidatura sua à prefeitura de Campina Grande. Assista abaixo à fala feita durante entrevista concedida ao podcast Paraíba Debate: