Vice-prefeito de João Pessoa crê na manutenção da aliança entre dois grupos - Foto: Ângelo Medeiros
Para o vice-prefeito de João Pessoa, comando do PSB deve passar para as mãos do governador - Foto: Ângelo Medeiros

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou que chegou o momento de o PSB discutir o  comando partidário na Paraíba e avaliar se não é a hora para que o governador João Azevêdo assuma a presidência estadual do partido.

Léo Bezerra é membro da executiva estadual do PSB. Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, ele comentou a possibilidade de uma mudança no comando do seu partido que passou a ser aventada após a repercussão negativa que algumas decisões tomadas pelo presidente estadual, Gervásio Maia.  

Léo confirmou que existem desgastes internos que foram causados pela falta de diálogo do atual presidente. O vice-prefeito da Capital citou diretamente o episódio envolvendo o apoio ao atual prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), sem que se discutisse com o restante da executiva estadual do partido. Segundo Léo, a decisão foi precipitada pois sequer ouviu a opinião do deputado João Gonçalves, que foi o parlamentar do PSB mais votado em Santa Rita.  

Segundo Léo, o caso de Santa Rita não é um fato isolado e citou outros casos com prefeitos de cidades do Sertão Paraibano em que Gervásio teria definido apoio sem ouvir outros componentes do partido. Para Léo, diante do momento que o PSB atravessa o ideal é que o governador João Azevêdo assuma o comando do diretório estadual, “Eu sempre defendi o nome do governador, ele é o maior nome do partido. Quem não gostaria de ter um partido comandado por João Azevêdo?”, disse.