Wallber Virgolino questionou postura de alguns membros da oposição - Foto: Reprodução
Wallber Virgolino questionou postura de alguns membros da oposição - Foto: Reprodução

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) comentou, nesta terça-feira (27), sobre a intenção de deixar a liderança da bancada de oposição, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O parlamentar afirmou que o momento é de cumprir com o rodízio no comando da bancada, conforme acordado entre os deputados e que ele entende que já cumpriu sua missão na função.

Wallber afirmou que haverá na tarde desta terça-feira uma reunião entre os membros da bancada oposicionista e que durante o encontro os parlamentares escolherão quem será o novo líder do grupo.

O parlamentar também garantiu que durante a reunião cobrará firmeza por parte de alguns parlamentares de oposição que, vez por outra, flertam com o grupo governista.

Apesar de não citar nenhum nome, Wallber indicou que fica sabendo, através da imprensa, que parlamentares de oposição estariam se reunindo com membros da base de apoio do governador João Azevêdo (PSB). 

“Os deputados que estiverem em dúvida, melhor que saiam, não adianta estar na oposição e não ser oposição”, afirmou o parlamentar.

Questionado ainda se o nome em questão seria o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), alvo de especulações em torno de um possível ingresso no Partido Republicanos, da base do governador João Azevêdo, Wallber evitou citar nome de qualquer colega de bancada.

Por fim, concluiu afirmando que até o presente momento só está sabendo de possíveis movimentações por meio da imprensa, mas que aproveitará a reunião para indagar aos companheiros de bancada se algum deseja aderir as hostes governistas, “o momento de perguntar é agora”.