Nilvan Ferreira entra com AIJE no TRE-PB contra supostos abusos de poder político e econômico nas eleições em Santa Rita
Nilvan Ferreira disse não ter veto para dialogar com nenhum nome em João Pessoa - Foto: Reprodução

O pré-candidato à Prefeitura de Santa Rita, Nilvan Ferreira, afirmou na noite da última segunda-feira (26) que a escolha do seu novo partido será anunciada no dia 15 de março. Durante entrevista concedida ao jornalista Luís Torres, Nilvan também falou sobre a possibilidade de apoiar a candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, à reeleição. 

Segundo Nilvan, sua escolha partidária será feita em um evento com a presença de apoiadores e correligionários e que tem conversado com uma série de partidos, mas que atualmente suas pretensões se dividem principalmente entre dois partidos o União Brasil presidido por Efraim Filho e o Republicanos presidido por Hugo Motta.  

“Existe uma tendência maior do Republicanos, mas nessas últimas semanas vou conversar com quem me convidou para deixar as coisas bem amarradinhas para não ter problema”, afirmou Nilvan. 

João Pessoa 

Durante a entrevista Nilvan também falou sobre a possibilidade de passar a compor a base de apoio do governador João Azevêdo (PSB), caso este se demonstre um aliado de sua gestão em Santa Rita. Nilvan disse não estar abrindo mal de suas convicções ao dialogar com o governador com quem disputou o governador estadual em 2022, “Não vou ter problema em relação a isso, retribuo o que o governador disse na semana passada. A gente não está se casando, pelo bem da cidade, vamos receber o apoio de quem está querendo ajudar”. 

Nilvan também garantiu que não rejeita nenhum nome como aliado e admitiu conversar até mesmo com o prefeito de João pessoa, Cícero Lucena (PP), a quem fazia oposição até anunciar o fim de sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa. De acordo com Nilvan, seu apoio na Capital será anunciado até o mês de agosto. Nilvan também garantiu que quando chegar o momento certo tornará público quais foram as forças que agiram nos bastidores para que ele não disputasse a prefeitura da Capital.