Carlão
Carlão descartou possibilidade de que Bolsonaro seja preso pela PF - Foto: Reprodução

O vereador da Cãmara Municipal de João Pessoa, Carlão Pelo Bem (PL), confirmou que a Operação Tempus Veritatis deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (8), não altera a programação da vinda de Bolsonaro a Paraíba em março. Autor da proposta de Título de Cidadão Pessoense que será entregue a Bolsonaro no próximo mês, Carlão afirmou que a agenda de Bolsonaro na Capital paraibana segue inalterada.  

“Nada altera a vinda do presidente Bolsonaro. O presidente Bolsonaro tem uma agenda, e não é por causa das perseguições que estão acontecendo em um estado que não permite ter opositores. É um estado que, por não ter encontrado na administração do Presidente da República a corrupção que a esquerda fazia, como a troca de Ministérios por apoios políticos, que a esquerda fazia ou fazia a compra de deputados e senadores, como fizeram no Mensalão e no Petrolão”, afirmou o parlamentar em entrevista ao jornalista Feliphe Rojas. 

Carlão revelou não acreditar na possibilidade de que Bolsonaro seja preso, “Nada vai acontecer, está mantida a entrega do título de presidente cidadão da Cidadania Pessoal. Este é o presidente Jair Messias Bolsonaro no dia 16. Eu não vejo nenhuma maneira ou nenhuma forma dele ser preso, pelo menos se houver Justiça no Brasil”.