Após o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) acusar o governador João Azevêdo (PSB) de atacar a memória do seu avô, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, o que gerou uma resposta do gestor negando qualquer ataque ou citação a Ronaldo, foi vez do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se pronunciar sobre o caso. Aliado de João Azevêdo, Cícero se construiu politicamente enquanto aliado de Ronaldo e tem sua trajetória política muito ligada a Ronaldo, o prefeito da Capital disse que o tucano deve ter entendido errado as palavras do governador.
“Ele pode ter sido mal interpretado. Esse não é o perfil do governador João Azevedo, se é que aconteceu alguma coisa, deve ter sido má interpretação ou intenção de interpretar da forma que tentaram interpretar”, afirmou Cícero. O prefeito disse que João tem um olhar voltado ao futuro e que busca cuidar do estado de forma completa.
“Eu não vi nenhuma acusação por parte do governador João Azevedo, até porque eu fico à vontade de dizer isso, porque todos sabem do meu respeito e da minha admiração por Ronaldo Cunha Lima”, concluiu Cícero.