João afirmou que vê sua candidatura ao senado em 2026 como natural - Foto: Victor Emannuel/Sistema Arapuan de Comunicação
Governador disse que está focado em debates do próprio partido - Foto: Victor Emannuel/Sistema Arapuan de Comunicação

Durante entrevista concedida nesta segunda-feira (29), o governador João Azevêdo (PSB) disse que não participará do encontro que será promovido entre a direção do Republicanos e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). A reunião deve acontecer na próxima semana e João explicou que não se fará presente, pois estará focado nas decisões do próprio partido.  

“Não vou me reunir agora. Havendo oportunidade, estaremos discutindo, sempre. Estarei, dia 1º [de fevereiro] participando de uma plenária do PSB. Será um dia de filiação de candidatos a vereadores, um ato político do PSB, em Campina Grande. Trabalhamos dessa forma. Ninguém espera por outro partido”, afirmou João.  

A plenário do PSB em Campina grande acontecerá nesta quinta-feira (1º) e além de filiar novos membros da legenda também deve permitir que o partido passe a apresentar com mais força o nome do secretário estadual de Saúde, Johny Bezerra (PSB), como candidato próprio na Rainha da Borborema. Johny recentemente já admitiu a possibilidade de se aliar a Romero numa eventual candidatura majoritária da oposição.