O secretário estadual de Saúde, Johny Bezerra (PSB), falou sobre o encontro que teve com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). Durante entrevista concedida para a Rádio Arapuan, Johny explicou que a reunião se deu de forma casual em Cabedelo, mas que ainda assim a conversa entre e os dois foi proveitoso para discutirem a realidade política em Campina Grande.
Johny afirmou que durante a conversa sentiu que Romero possui um sentimento de frustração com a gestão de Bruno Cunha Lima (União). “Conversamos sobre o cenário político de Campina Grande e da Paraíba e a necessidade de CG ter um projeto de mudança e Romero sabe disso. Eu Vejo em Romero um sentimento de frustração por conta de tudo aquilo que ele acreditou e não foi entregue pelo governo Bruno Cunha Lima. Porém, não houve nenhuma definição, até porque essa conversa tem que ser pautada pelo governador João Azevêdo”, explicou o secretário.
Conforme Johny, Romero demonstrou disposição em dialogar com João Azevêdo para poder tratar sobre a política de Campina e uma possível candidatura de oposição.
Questionado se poderia se apresentar como vice de Romero numa eventual candidatura do deputado pela oposição, Johny assumiu que pode adotar o caminho, caso o governador João Azevêdo indique nessa direção. “Não está nos nossos planos (disputar a vice), mas se o grupo e o governador entenderem que é importante, que vai somar, estou à disposição”, concluiu.