Gervásio disse que posição em João Pessoa só será definida após diálogo com bases.
Gervásio defendeu que Bruno e Romero estão no mesmo time - Foto: Câmara dos Deputados

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) criticou a indefinição do deputado Romero Rodrigues (Podemos) em relação a possível pré-candidatura pela oposição à Prefeitura de Campina Grande. Em entrevista nesta terça-feira (26) à Rádio CBN, o parlamentar, que é presidente estadual do PSB na Paraíba, defendeu candidatura própria socialista na Rainha da Borborema, em 2024.

Gervásio criticou a postura do ex-prefeito Romero Rodrigues em se manter em silêncio sobre a disputa, sem definir posicionamento na Rainha da Borborema. “Eu pouco me importo com o silêncio dele. Isso é um problema do grupo dele, e não do nosso. O que nós temos que fazer, e estamos fazendo, é organizando o partido em Campina”, afirmou o socialista.

Ainda de acordo com Gervásio, Romero contribuiu com a eleição de Bruno Cunha Lima para prefeito de Campina Grande e que os dois “estão no mesmo barco e no mesmo time”.

Gervásio aposta no nome do secretário estadual de Saúde, Johny Bezerra (PSB), como o ideal para encabeçar a chapa majoritária da oposição em Campina.

“Eu não tenho a menor dúvida que nós temos que colocar na cabeça de chapa, na chapa majoritária, alguém que já tenha sido testado, alguém que já tenha demonstrado capacidade de administrar, alguém que represente a nova política, e nós temos esse nome. Na minha opinião, o nome é Jhony”, concluiu.