O desembargador Fred Coutinho, sobrinho-neto do padre José Coutinho, religioso responsável pela fundação do hospital que leva o seu nome em João Pessoa, falou que sua família vê com tristeza o escândalo fiscal que envolve a unidade de saúde filantrópica. “tudo isso com muita tristeza. Jamais o nome do padre Zé podia estar passando por uma situação como essa”, desabafou o desembargador de Justiça.
Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan, Fred reiterou que é necessário lembrar que a instituição é maior que os responsáveis pelos desvios de recursos do hospital. “O homem é falível, passa, a instituição permanece. O importante é que mantenhamos o hospital com as portas abertas para continuar atendendo a quem mais precisa”.
“Meu pai recebeu com muita tristeza essa situação lá no Hospital Padre Zé, mas nós que somos da família aguardamos que tudo isso seja apurado, respeitando-se o devido processo legal, para que os culpados sejam responsabilizados e a sociedade entenda que a instituição é maior do que tudo isso”, concluiu o desembargador.