Efraim Filho garantiu que partido está de portas abertas pro prefeito - Foto: Victor Emannuel / Sistema Arapuan de Comunicação
Efraim falou sobre a missão de manter grupo unido para 2026 - Foto: Victor Emannuel / Sistema Arapuan de Comunicação

O senador Efraim Filho (União) afirmou que se reuniu com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) em Brasília e falou sobre sua tentativa de pacificar todo o diálogo entre as duas lideranças e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. Efraim garantiu que convidou os dois parlamentares para o evento de filiação do prefeito da Rainha da Borborema que acontece no próximo domingo (17).  

De acordo com Efraim, ele buscará servir como ponte para o diálogo entre Romero e Bruno e conta com o apoio de outras lideranças do grupo das oposições como Pedro Cunha Lima (PSDB) e o deputado Fábio Ramalho, que preside o PSDB na Paraíba para buscar a unidade.  

Efraim afirmou em entrevista ao jornalista Bruno Filho que durante a conversa se mostrou disposto a servir como “bombeiro” para manter a união do grupo pelo qual ele se elegeu senador em 2022. “Tenho a missão de juntar essas pontas”, definiu o senador.