Nilvan foi anunciado pelo trio como pré-candidato para 2024, assim como o esperado - Foto: Reprodução
Nilvan foi anunciado pelo trio como pré-candidato para 2024, assim como o esperado - Foto: Reprodução

Os membros do triunvirato da direita de João Pessoa confirmaram as expectativas e anunciaram o comunicador Nilvan Ferreira como pré-candidato para concorrer novamente à Prefeitura Municipal de João Pessoa, nas eleições de 2024. O ato ocorreu em evento realizado na manhã desta segunda-feira (6), na sede da Asplan. Também complementam o grupo o deputado federal Cabo Gilberto Silva e deputado estadual Wallber Virgolino, ambos do PL.

“Pode ter certeza Nilvan, que eu vou dar o meu sangue pela sua candidatura”, afirmou Wallber Virgolino durante o seu discurso no qual falou sobre a decisão do grupo de apresentar o comunicador na disputa pela Prefeitura da Capital.

“A direita unida está aqui nessa mesa”, afirmou o deputado Cabo Gilberto Silva apontando para os aliados.

Os membros do trio falaram sobre a realidade conflituosa que enfrentaram no Partido Liberal (PL) da Paraíba e dos problemas que tiveram com o presidente estadual da legenda, o deputado federal Wellington Roberto. Os três relembraram todas as celeumas que vivenciaram durante a disputa eleitoral de 2022, na qual afirmaram que teriam sido boicotados pelo dirigente para eles não fossem eleitos aos cargos disputados.

+ CLIQUE AQUI e entre no NOSSO CANAL para receber as notícias do Poder Paraíba em primeira mão, pelo WhatsApp.

“Não existe nesse momento Wallber Virgolino, não existe nesse momento Cabo Gilberto”, afirmaram os dois parlamentarem propondo o foco no nome de Nilvan e o seu fortalecimento para a disputa majoritária do próximo ano. Nesse mesmo sentido que Nilvan Ferreira indicou, ao falar pela primeira vez como pré-candidato, que já não existem mais as figuras individuais dele e dos dois parlamentares, mas que o seu nome representa um projeto construído pelo trio e pelos seus aliados e que, portanto, seguirão unidos na disputa eleitoral. 

Nilvan garantiu ainda que, apesar de não indicar por qual partido disputará as eleições no próximo ano, atualmente eles dispõem de uma gama de opções muito maior que o necessário e que “o trio está buscando articular corretamente esta migração partidária” para poder disputar a PMJP em 2024.