O presidente da Comissão Provisória do PDT, Marcos Ribeiro, afirmou que espera ser reconduzido ao comando do partido na Paraíba durante a reunião que acontecerá nesta sexta-feira com a executiva nacional do partido. Durante entrevista concedida à rádio CBN, Ribeiro disse que o PDT “não está em oferta e nem em promoção”. A fala acontece após diversas especulações sobre a possibilidade de mudanças no comando do diretório estadual da legenda.
Uma reunião no Rio de Janeiro com a executiva nacional do PDT definirá nesta sexta-feira quem assumirá o comando do PDT na Paraíba, Muito se tem cogitado que o partido possa passar a ser comandado pela primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, pelo governador João Azevêdo ou por algum de seus aliados.
“Nós não assediamos quem é aliado da gente. O PDT é um partido tão caro para nós, uma pedra preciosa tão lapidada pelas ideias, que não está em oferta, e também não está em promoção. Temos consciência de que estamos fazer um trabalho honrado, descente, e não cometemos injustiça”, concluiu Marcos Ribeiro.