Emocionada, Ivonete disse estar sendo perseguida por jornalistas a quem desagradou enquanto presidente da CMCG - Foto: Reprodução Facebook
Emocionada, Ivonete disse estar sendo perseguida por jornalistas a quem desagradou enquanto presidente da CMCG - Foto: Reprodução Facebook

A vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério, respondeu durante o grande expediente da sessão ordinária desta quarta-feira (25) aos jornalistas que noticiaram o fato dela ter anunciado na sessão ordinária do dia anterior que não participaria das atividades da Casa Legislativa ao longo desta semana em decorrência dos compromissos com o casamento do filho na sexta-feira (27).  

Emocionada, a vereadora afirmou que está sendo perseguida por profissionais de imprensa que ela teria desagradado enquanto foi presidente da Câmara Municipal da Rainha da Borborema. Ivonete disse que a atitude dos jornalistas de noticiarem a fala dela na sessão da última terça-feira como se fosse um fato político é uma demonstração de preconceito com ela.  

“Gostaria de pedir respeito a este momento que estou vivendo com minha família. Eu estou emocionada, não pelo casamento, mas com raiva desse acontecimento. Eu gostaria de dizer a esse jornalista e a todos os outros que estão querendo fazer movimento com esse assunto, eu sou mãe e peço respeito”, afirmou a parlamentar. Ouça a fala completa de Ivonete abaixo:

Leitura recomendada:

Vereadora de CG avisa que faltará sessões por estar ocupada com casamento do filho