O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o envio à Procuradoria Geral da República (PGR) dos vídeos de Pâmela Bório em atos golpistas do 8 de janeiro, em Brasília.
“(…) Remetidos os vídeos que não acompanharam o Relatório Final encaminhado pela autoridade policial, encaminhem-se, também, à Procuradoria-Geral da República os vídeos dos anexos 01 e 02 da Informação de Polícia Judiciária nº 114/2023, relativos à investigada PÂMELA MONIQUE CARDOSO BÓRIO e mencionados às fls. 206 e 208 do relatório da Polícia Federal. Cumpra-se. Ciência à Procuradoria-Geral da República. Brasília, 5 de outubro de 2023”, diz o trecho da decisão de Moraes, conforme.
RELEMBRE
A ex-primeira-dama da Paraíba participou dos atos antidemocráticos, que culminaram em ataques às sedes dos Três Poderes, no dia 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
Durante a mobilização, Pâmela Bório fez vários vídeos que mostraram a sua participação nas manifestações, inclusive com a aparição de seu filho menor de idade em alguns momentos.