O deputado estadual Sargento Neto (PL) voltou a defender a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), nas eleições de 2024, em Campina Grande. Oriundo da Rainha da Borborema, o parlamentar divergiu da postulação de seu partido, que tem o jovem Bruno Roberto (PL) como pré-candidato a prefeito, e declarou, pela segunda vez, a sua predileção pela continuidade do atual gestor campinense.
Não é de hoje que o Sargento Neto vem afirmando que Bruno Roberto não tem “musculatura política” para concorrer à Prefeitura de Campina Grande. Segundo o parlamentar, o ex-candidato ao Senado Federal teria vida mais fácil em caso de concorrência à uma das vagas de vereador, na Casa de Félix Araújo.
“Não temo qualquer tipo de retaliação, até porque respeito se adquire, não se impõe. Minha posição em Campina todos já conhecem e vou ajudar o amigo Bruno em sua reeleição. Eu até tentei fazer com que o partido unisse forças com a atual gestão lá, mas estou vendo que isso não vai acontecer, e dessa forma quem vai perder é o PL”, disse Sargento Neto.