O prefeito Bruno Cunha Lima assinou, na noite desta sexta-feira (15), a Ordem de Serviço de uma das obras mais importantes de sua gestão

O prefeito Bruno Cunha Lima assinou, na noite desta sexta-feira (15), a Ordem de Serviço de uma das obras mais importantes de sua gestão: a revitalização e requalificação do Parque Evaldo Cruz, o popular Parque do Açude Novo. O evento contou com a festiva participação do cantor Capilé, sendo realizado na área interna do Parque Evaldo Cruz.

Segundo Bruno Cunha Lima, a obra, após décadas de espera, vai devolver um importante espaço à população de Campina Grande, que voltará a desfrutar de um amplo espaço para atividades esportivas e de lazer, com as melhores condições de segurança. O investimento é da ordem de R$ 30 milhões.

Bruno ressalta que a cidade vive um momento inesquecível, marcado “pelo resgate da sua história, de memórias e de sentimentos que fizeram do Parque Evaldo Cruz uma das mais frequentadas e marcantes áreas de lazer da cidade”. Em seu discurso, o prefeito agradeceu o apoio da Câmara Municipal, das lideranças políticas e dos demais parceiros, a exemplo do Banco do Brasil, que tornarão possível a concretização da obra, prevista para ter uma duração máxima de 18 meses. Ele também destacou que a iniciativa segue os rigores técnicos e ações de planejamento que garantem a plena execução de tudo o que foi pensando para o local.

Além do prefeito, fizeram pronunciamentos os senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo; o deputado estadual Sargento Neto; a vereadora Fabiana Gomes; os secretários Joab Machado (Obras), Félix Neto (Planejamento) e Túlio Duda (Executivo de Planejamento). Ainda discursaram Fábio Piquet (filho de Evaldo Cruz) e Carmem Amorim (Crea-PB).

Ainda marcaram presença à solenidade, a primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima; secretários municipais; ex-senador Efraim Morais; vereadores Janduy Ferreira, Saulo Germano, Luciano Breno, Dinho Papaléguas, Waldeny Santana, Ilmar Falcão, Alexandre do Sindicato, Carol Gomes e Severino da Prestação. Também compareceram Evaldo Cruz Neto, Fernando Ribeiro (Banco do Brasil), Marcelo Queiroga (representante da construtora responsável pela obra) e lideranças comunitárias.