O ex-candidato ao governo estadual, Nilvan Ferreira (PL), respondeu a acusação do deputado estadual Caio Roberto de que ele já teria sido filiado ao Partido dos Trabalhadores da Paraíba. Em entrevista à Rádio Correio, Nilvan afirmou que o parlamentar deveria ter acordado “meio ariado(desnorteado)”, pois é possível confirmar de que no período ele era membro do PTB até se filiar ao PL atendendo a um pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Ele deve ter acordado meio ariado, ele deve ter propagado algum fake news. Ele deve ter acordado meio zonzo da vida e abismado por ter visto o governador lá na solenidade, ele deve ter ficado com o coração muito acelerado e propagou algo que não condiz com a verdade”, afirmou Nilvan sobre as falas do correligionário.
Nilvan lembrou que no período ele presidia o PTB na Paraíba e que não é possível presidir um partido sendo filiado a outra legenda e que o ataque seria motivado pela força da sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Caio é um deputado sem projeto e complicado na sua vida particular, inclusive, na vida policial. Tudo isso faz parte de uma estratégia porque a gente tá forte. A direita tá muito forte.”.
Leia mais: Caio Roberto diz que Nilvan Ferreira foi filiado ao Partido dos Trabalhadores
Leia também: Jackson Macêdo diz que filiação de Nilvan Ferreira ao PT foi feita por terceira pessoa mal intencionada
Você também pode ler: Certidões do TSE demonstram filiação de Nilvan ao Partido dos Trabalhadores