Caio acusou Nilvan de se filiar ao PT do presidente Lula - Foto: Blog do Anderson Soares
Caio acusou Nilvan de se filiar ao PT do presidente Lula - Foto: Blog do Anderson Soares

O deputado estadual Caio Roberto (PL) afirmou na manhã desta quinta-feira (27) que o comunicador e ex-candidato ao governo estadual Nilvan Ferreira (PL), aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). A declaração do parlamentar ocorreu durante aparição em coletiva do governador João Azevêdo para apresentar o saldo da viagem governamental à China.

“Vão tentar isso como cortina de fumaça para a grande novidade do dia: a filiação do ex-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira, ao PT. Já está circulando nas redes sociais. Ele que dizia ter nascido com as duas mãos na direita. Já está circulando nas redes sociais a informação com a validação da certidão do TRE”, afirmou o deputado acusado Nilvan de ter se filiado ao partido do presidente Lula. 

O deputado se refere a uma suposta ficha de filiação que circula nos grupos de WhatsApp sobre uma eventual filiação de Nilvan ao PT no ano de 2021.

Leia mais: Com articulação de Caio Roberto, diretório do PL de cabedelo muda de presidência e declara apoio ao prefeito Vitor Hugo