O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), declarou que vem trabalhando para conseguir atrair o Partido dos Trabalhadores e os outros partidos que formam a federação dos partidos progressistas para a base da gestão de João Pessoa. Durante entrevista concedida a Rádio Correio Léo Bezerra declarou que vem trabalhando diariamente para atrair essas lideranças de esquerda para o grupo de aliados do Prefeito Cícero Lucena.
Leo voltou a descartar a possibilidade de ser substituído na chapa composta pelo prefeito Cícero Lucena em parceria com o PSB, seu partido. O vice-prefeito da Capital, afirmou conversar quase diariamente com o presidente municipal do seu partido em João Pessoa, Tibério Limeira, tendo um bom relacionamento com o secretário de Administração da Paraíba.
“Não existe fogo amigo, eu e o ex-vereador, Tibério Limeira, somos amigos de verdade. Tive a oportunidade de ter Tibério como coordenador da campanha do prefeito Cícero e do vice-prefeito Léo”, definiu Leo sobre a relação dos dois. Segundo o vice-prefeito, não há razão por detrás das falas feitas na imprensa local de que ele poderia ser substituído na chapa ou de que o PSB poderia tentar uma candidatura própria na Capital, “São Especulações que estão surgindo por causa do crescimento do partido”.
Leo concluiu afirmando que as falas feitas por companheiros do partido cobrando mais espaço na gestão de João pessoa é natural mediante o tamanho que o PSB possui na Paraíba, mas que o PSB “não crescerá cobrando nomes, mas conquistando espaços”.
Leia mais: “Não existe rasteira em ninguém”, declara Léo Bezerra ao rejeitar divisões no PSB da Capital