O governador João Azevêdo recebeu alta às 7h31 desta sexta-feira (16) do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, após a realização de exames pós-operatórios, todos com resultados normais.
O chefe do Executivo estadual está bem e segue sem queixas pós-operatórias e ficará em repouso relativo por uma semana, seguindo as orientações médicas.
“Já em casa, graças a Deus e ao excelente trabalho de toda equipe dos profissionais de saúde do nosso Hospital Metropolitano. Passando para agradecer todas as manifestações de carinho e orações que me foram direcionadas. Elas me fortalecem para seguir em frente. Um forte abraço!!”, escreveu o governador em seu Twitter.
João Azevêdo foi submetido na tarde de ontem (15) a um cateterismo cardíaco eletivo, seguido de uma angioplastia coronária, com implante de um stent, após a constatação de uma obstrução em uma das artérias do coração.
O médico Fúlvio Soares Petrucci detalhou o que aconteceu com João Azevêdo. “No sábado, o governador foi submetido a exames que detectaram uma obstrução em uma das artérias do coração. Nessa situação é indicado o cateterismo. Conversamos com ele, que aceitou de forma natural o procedimento. Foi feito o procedimento de cateterismo, confirmando obstrução imediatamente tratada, com o stent que desobstruiu a artéria obstruída”, disse em entrevista à TV Arapuan.