Prefeito de Campina Grande lamentou o encurtamento na apresentação de Flávio José

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, se pronunciou em suas redes sociais, na tarde deste sábado (3), sobre o desabafo público que o cantor e instrumentista Flávio José fez durante apresentação no Maior São João do Mundo, na noite desta sexta-feira (2), no Parque do Povo.

Fã de Flávio José, o prefeito lamentou o episódio e se solidarizou com o artista pela diminuição do tempo de sua apresentação no evento, resumido a apenas uma hora e dez minutos. “Sou forrozeiro raiz. Há três anos consecutivos, Flávio José é o artista mais ouvido no meu @SpotifyBrasil. Lamento muito o ocorrido ontem, durante as passagens de som de uma banda pra outra, que terminou encurtando em 20min a apresentação de Flávio. Minha solidariedade a ele.”, postou Bruno Cunha Lima em suas redes sociais.

Leia também: “Pode vir de mala e cuia amor”: Após desabafo pela redução no tempo do show, Flávio José é aclamado pelo público no Maior São João do Mundo

Apesar da repercussão negativa do desabafo de Flávio José, o prefeito ainda argumentou que a edição de 40 anos do Maior São João do Mundo é “disparada, a que mais contempla nossas raízes é nossa regionalidade”.

“Por mais que alguns queiram criar essas ‘narrativas’, não tem como negar que na edição de 40 anos temos o retorno de Alcymar Monteiro, Geraldo Azevedo, Chico César, Alceu Valença, Fagner, etc. Sem esquecer da genialidade de Elba, Capilé, Santanna, Amazan, Ton Oliveira, Biliu…(sic)”, escreveu.

“Em resumo, vamos focar nos mais de 10 artistas, autênticos representantes da nossa cultura, que estão voltando a se apresentar no São João ao invés de focarmos no problema que aconteceu e que não vai mais se repetir. Fica a lição pra todos”, complementou.

Por fim, usou o bom humor para alfinetar a organização pela falha que provocou o encurtamento da apresentação de Flávio José: “Além disso também fica um lembrete: Não sou eu o responsável por ser gerente/organizador de palco. Rsrs 😆”.